quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

DIÁRIO - 9

.
Com o encerramento das escolas, finalmente os responsáveis deste país admitem o que já todos intuíamos: o controle da pandemia está a ser visto por um canudo. E se os números não param de escalar, com as eleições do próximo domingo eles vão subir ainda mais. Quinze dias de confinamento? É pouco, senhores, é pouco.
Haja testes, muitos testes, que a vida não pode parar. Por mais que doa, ela tem sempre pernas para andar. Assim acreditemos.
.
.


4 comentários:


  1. Só vou votar se não houverem filas. Até porque o futuro presidente está anunciado: Prf Marcelo Rebelo de Sousa. Vou arriscar? Não, não vou.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, será pouco mas, pouco também é o juízo das pessoas que continuam a fazer a vidinha como se nada houvesse, as notícias de ajuntamentos festas e afins, não param e enquanto o juízo, o bom senso e o amor pelo próximo não se chegarem à frente, não há lei ou imposição que resulte.

    Boa tarde, sô AC, saudinha da boa

    ResponderEliminar
  3. Por aqui algumas escolas voltam a funcionar nos próximos dias, mas a decisão fica por conta dos Estados e municípios, de acordo com a situação local. Esperamos que a vacinação reduza logo o contágio.
    Tenha um ótimo final de semana, com todo o cuidado!...

    ResponderEliminar
  4. Por aqui tem havido muito pouco movimento e ontem saí apenas para ir ao Modelo fazer as compras do mês e a seguir ao almoço havia pouca gente a circular. Hoje já não saio e Amanhã irei votar o mais cedo possível.

    Beijocas

    ResponderEliminar